As candidaturas para a edição de 2019 do Programa de Doutoramento Molecular Biosciences – Biology at the Host Microbe INTERFACE irão estar disponíveis entre 10 de agosto de 2018 e 15 de outubro de 2018, até às 16h. O programa irá iniciar a 1 de fevereiro de 2019.

O programa INTERFACE une três instituições de renome internacional na área de Lisboa, com fortes qualificações no campo da interação hospedeiro micro-organismo: Instituto de Tecnologia Química e Biológica (ITQB NOVA), Instituto Gulbenkian de Ciência (IGC) e Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes (iMM).

O ITQB/IGC/iMM proporcionam ao programa INTERFACE um ambiente de investigação e formação interessante que pode facilmente ser ajustado a expetativas e necessidades específicas. Os estudantes INTERFACE serão expostos a uma cultura de rigor, excelência, inovação e alto desempenho em investigação, formação e níveis administrativos, que caracteriza as três instituições.

O programa INTERFACE é financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).

Candidaturas e mais informações disponíveis aqui.