“Juntos pelo Fernando” é uma iniciativa de cientistas e professores universitários que pretendem preservar a memória de Fernando Lopes da Silva e o seu contributo para o sistema universitário e para a comunidade cientifíca em Portugal.

A primeira edição da conferência será realizada no Grande Auditório João Lobo Antunes, no dia 24 de janeiro a partir das 10h, e terá como cientistas convidados Menno Witter, Maria de Sousa, Teresa Paiva e Pedro Guedes de Oliveira.

A participação dos jovens cientistas terá particular destaque nesta conferência, sendo os melhores trabalhos seleccionados para apresentação oral e galardoados com um prémio de deslocação. Submete o teu resumo (máximo 350 palavras) para o email imm-juntospelofernando@medicina.ulisboa.pt até ao dia 10 de janeiro de 2020.

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição através do link: http://bit.ly/JuntosPeloFernando

Esta é uma organização conjunta do Instituto de Medicina Molecular e da Faculdade de Medicina, com o patrocínio Fundação BIAL.

evento :

24 Janeiro 2020 10:00 Local : Edifício Egas Moniz - Grande Auditório João Lobo Antunes