Este site utiliza cookies. Ao utilizar este site está a consentir a sua utilização de acordo com a nossa Política de Cookies.

concordo
voltar

As candidaturas para a edição de 2020 do Programa de Doutoramento INPhINIT estão abertas nos seus 2 formatos: INCOMING, até dia 4 de Fevereiro de 2020; e RETAINING até dia 26 de Fevereiro de 2020.

O Programa de Doutoramento INPhINIT, patrocinado pela Fundação “la Caixa”, tem como objetivo atrair excelentes jovens investigadores, de qualquer nacionalidade, que ambicionem desenvolver a sua tese de doutoramento em território espanhol e português.

O programa apresenta dois formatos independentes, com as seguintes condições para os estudantes que venham para instituições portuguesas:

Incoming: 35 bolsas de doutoramento para candidatos que tenham residido em Portugal menos de 12 meses nos últimos três anos

Retaining: 30 bolsas de doutoramento para candidatos que tenham residido em Portugal mais de 12 meses nos últimos três anos

O programa INPhINIT oferece um salário altamente competitivo e oportunidades complementares de formação em competências transversais, períodos de permanência temporária na indústria, incentivos para a conclusão da tese, entre outros benefícios.

Mais informações disponíveis aqui.

Candidaturas disponíveis aqui.