Comunicação

A Comunicação é a primeira linha de interacção do Instituto com a sociedade, fornecendo informação relevante, fidedigna e actualizada de todas as áreas temáticas do iMM Lisboa, bem como promovendo os mais notáveis sucessos científicos alcançados pelas suas equipas de investigação.

Temos a firme convicção de que a Ciência deve estar na base das decisões, uma vez que tem impacte na vida de todos. Por isso, trabalhamos para um público muito vasto: de decisores políticos e opinião pública a associações de doentes, sociedades médicas, escolas e universidades, indústria, media e artes, entre outros.

Sendo responsável pela imagem do iMM Lisboa, a Comunicação desenvolve actividades que englobam relações com os órgãos de comunicação social, Iniciativas Ciência & Sociedade, conferências e eventos, visitas institucionais, projectos de sensibilização e formação.

Teremos todo gosto em receber as suas sugestões através dos contactos em baixo.