MICRODia - Dia Aberto da Microscopia

Maio 14, 2019

O Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes (iMM) preparou um programa de atividades especialmente dedicado a todos os interessados em descobrir mais sobre o fascinante mundo que se esconde nas nossas células - será o MICRODia | Dia Aberto da Microscopia!

Aprenda a construir um microscópio em casa, opere um microscópio de fluorescência e descubra o desenvolvimento de um peixe-zebra - estas são algumas das atividades que lhe propomos!

As atividades mãos-na-massa decorrem entre as 15:30 e as 16:30 no piso 3 do Edifício Egas Moniz da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Iremos também ter visitas aos microscópios e que irão decorrer às 14:00, 15:00, 16:00 e 17:00.

Para participar, basta uma inscrição através do link: bit.ly/MICRODia (Data limite de inscrições: 21 de maio).

Este evento integra-se nas Comemorações do Dia Internacional da Microscopia e é uma iniciativa da Plataforma Portuguesa de BioImagem (PPBI).

Encontre-nos: goo.gl/maps/Wu2kAZd9KKE2.

Consulte o nosso programa:

Programa Site.PNG