Dia Internacional da Imunologia 2019

Abril 17, 2019

O Dia Internacional da Imunologia celebra-se este ano no dia 29 de abril e os nossos cientistas, no Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes (iMM) prepararam um programa de atividades especialmente dedicado aos alunos do ensino secundário (10-12º ano).

Para participar, basta uma inscrição através do link: bit.ly/iMMImunol2019 (Data limite de inscrições: 24 de abril)

As atividades mãos-na-massa decorrem entre as 14:00 e as 18:00 no piso 0 do Edifício Egas Moniz.

As visitas aos laboratórios decorrem às 15:00, 16:00 e 17:00 e têm lugares limitados com inscrições no local (Edifício Egas Moniz).

Encontre-nos: goo.gl/maps/Wu2kAZd9KKE2.

Consulte o nosso programa:

Capture2.PNG